RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA A FINAL
Rádio Cova da Beira
Eliminado o Eléctrico de Ponte de Sor, seguem-se agora as meias-finais da Taça da Liga 2020-21. O fundanense Mário Freitas, refere à RCB que, "festejos à parte, temos de continuar a ter os pés bem assentes no chão, treinar bem, e com ambição, vamos sonhar com a passagem à final. Sabemos que as dificuldades vão ser muitas, acreditamos, até porque estamos motivados e a jogar bem", disse.
Por Miguel Malaca em 26 de Mar de 2021

O capitão da equipa beirã, conclui dizendo que " dedicamos esta vitória e passagem às meias-finais aos nossos adeptos, que muito nos têm acarinhado e apoiado ao longo da temporada, apesar de estarem longe, devido à pandemia. Eles merecem". Referiu.

Com o mesmo desejo demonstrado, está Guilherme Meira.

Para o ala brasileiro, "agora venha quem vier, nós vamos jogar para ganhar, e queremos estar na final. Seja Sporting, Benfica, ou outro adversário qualquer. Queremos vencer, queremos fazer história neste clube outra vez. Ser Fundão é isto". Disse à RCB.

A Associação Desportiva do Fundão joga as meias-finais da Taça da Liga, este sábado, às 16 horas, no pavilhão multiusos de Sines, frente ao vencedor do encontro marcado para hoje às 18h, entre o Portimonense e Sporting CP.

Relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados