RCB/TuneIn
Segunda, 29 Nov 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“MEMÓRIAS DA TRAVESSIA” ONLINE
Rádio Cova da Beira
Esta quinta-feira, às 18h, na página do Facebook do município do Fundão, vai ser transmitida a apresentação do projeto “Memórias da Travessia”, do Museu Arqueológico Municipal José Alves Monteiro, um dos 20 premiados na 11.ª edição do Prémio Ibermuseus de Educação que contou, em 2020, com a participação de 210 projetos.
Por Paula Brito em 24 de Mar de 2021

O Museu Arqueológico Municipal, com o projeto Memórias da Travessia, foi a única instituição portuguesa, no conjunto de projetos reconhecidos pela associação internacional Ibermuseus.

 

Esta quinta-feira, às 18h00, será apresentado nas redes sociais associadas ao projeto “Memórias da Travessia” (https://www.facebook.com/memoriadatravessia) e na página do Facebook do Município do Fundão (https://www.facebook.com/MunicipiodoFundao).

 

Para assinalar a abertura da plataforma de facebook do projeto, irá decorrer a conversa aberta “Remissão à memória para construir o Futuro”, com Maria Beatriz Rocha-Trindade, Professora Catedrática do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais da Universidade Aberta. Refere o município do Fundão em comunicado. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados