RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC EMPATA COM O VILAFRANQUENSE
Rádio Cova da Beira
O Sporting Clube da Covilhã (SCC) deslocou-se esta segunda-feira a Rio Maior, casa emprestada do Vilafranquense, e empatou a duas bolas, em jogo da 23ª jornada da II Liga. Os serranos estiveram duas vezes a perder, mas quase no último minuto do encontro conseguiram empatar a partida e somar maia um ponto na tabela classificativa.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Mar de 2021

Foi no primeiro quarto de hora da partida que as equipas marcaram, primeiro o Vilafranquense aos nove minutos e seis minutos depois (15´) Gleison igualou o marcador (1-1).

O SCC ficou reduzido a 10 aos 55 minutos, início da segunda parte, devido à expulsão de  Bernardo Martins.  Ao minuto 76, a equipa de Vila Franca de Xira colocou-se novamente em vantagem,. Foi no período de descontos, quando poucos acreditavam que. no último minuto da partida,  Léo Cá voltou a igualar o marcador (2-2

Um resultado justo, apesar do equilíbrio, p SCC desperdiçou uma grande penalidade na primeira parte.  Na segunda metade, o SCC foi uma equipa com uma boa organização defensiva apesar de ter permitido várias oportunidades de golo ao adversário. Quando foi preciso "ir atrás do prejuízo" arriscou e com felicidade empatou. 

 

 

c/ LM e MM. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados