RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ JOGA HOJE EM RIO MAIOR
Rádio Cova da Beira
O Estádio Municipal de Rio Maior (casa emprestada), será esta segunda-feira, às 18 horas, o palco do jogo UD Vilafranquense - Sporting da Covilhã, da jornada 23 da Liga Portugal 2. Na primeira volta, registou-se um empate a dois golos. O árbitro é Gustavo Correia da AF Porto. Relato na RCB.
Por Miguel Malaca em 08 de Mar de 2021

Após 5 jogos à frente da equipa do Sp. Covilhã(e com quase um mês de trabalho no clube, onde alcançou até ao momento 8 pontos), José Bizarro refere à RCB, em jeito de antevisão do encontro, que " a equipa está bem, as vitórias ajudam, e os jogadores vão melhorar mais, quando começarem também a jogar semana a semana, pois até 16 de março, não se treina, só se recupera e joga, isto é, há apenas muito quadro, e pouco campo. Quando houver tempo para treinar vamos estar melhores e lutar por um sonho que tenho, isto é, se for possível, vamos querer tentar ganhar todos os jogos até final do campeonato. Não é fácil, reconheço, mas quero deixar o clube nos lugares cimeiros da tabela classificativa". Conclui o técnico serrano, que pela primeira vez na sua carreira, treina na II Liga.

O plantel serrano está na máxima força.

Recorde-se que os leões da serra vêm de uma vitória a meio da semana passada, em casa, frente ao Ac. Viseu, por 2-1.

Na próxima quinta-feira, dia 11 de março, às 15h, o Sp. Covilhã recebe o Penafiel, no Santos Pinto, em jogo em atraso da jornada 18 (1ª da 2ª volta do campeonato da II Liga, acertando assim, o calendário.

Na 1ª volta, os serranos perderam por 1-0. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados