RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FEDERAÇÕES DO PS EXIGEM DEMISSÃO DE PEDRO MACHADO
Rádio Cova da Beira
As federações do PS de Aveiro, Castelo Branco. Coimbra, Guarda, Leiria, Oeste, Santarém e Viseu exigem a “demissão imediata” de Pedro Machado da presidência da Turismo Centro de Portugal (TCP) e a convocação de eleições para aquela entidade.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Mar de 2021

Em causa está o anúncio na quinta-feira, da candidatura de Pedro Machado à Câmara da Figueira da Foz, pelo PSD.

 

Os presidentes das federações de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Oeste, Santarém e Viseu, vêm exigir a demissão imediata de Pedro Machado das suas funções no Turismo Centro de Portugal, requerendo igualmente que sejam realizadas eleições o quanto antes, para dar a urgente e necessária resposta a este setor em crise”, adianta a nota.

 

Para as oito federações socialistas, “Pedro Machado deixou de ter condições para representar a instituição, por manifesta incompatibilidade, e vê bastante enfraquecida a confiança que lhe havia sido prestada, sendo incompreensível que deseje perpetuar-se no lugar, usufruindo dos benefícios que o cargo lhe confere”.

 

A entidade regional Turismo Centro de Portugal (TCP) tem na sua composição municípios associados, não devendo intervir política e partidariamente neles, mantendo uma posição de independência e de isenção, sustentam os socialistas. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados