RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ VENCE EM CASA QUATRO MESES DEPOIS
Rádio Cova da Beira
José Bizarro, celebrou ontem, da melhor forma, o 32º aniversário da conquista portuguesa no Campeonato do Mundo Sub-20, em Riade, na Arábia Saudita. O técnico serrano – era um dos guarda-redes da Selecção Nacional liderada por Carlos Queirós – festejou, frente ao Ac. Viseu, a primeira vitória (2-1) no Santos Pinto, como treinador do Sp. Covilhã.
Por Miguel Malaca em 04 de Mar de 2021

O jogo estava em atraso da jornada 17 da Liga Portugal 2.

Para o timoneiro dos leões da serra, "a vitória é justa, e o dia 03 de março, é, e será sempre, especial, até porque, foi a primeira grande conquista do futebol português. É um orgulho enorme, e é sempre com grande alegria que recordo esta vitória. Mas agora o importante é o Sp. Covilhã, e penso que vencemos bem, com justiça, onde fizemos um bom jogo, sempre controlado, e muito bem conseguido da minha equipa, onde o Ac. Viseu não teve ocasiões de golo". Disse.

Quatro meses depois os covilhanenses regressaram às vitórias em casa.

Após 5 jogos à frente da equipa do Sp. Covilhã, onde em 23 dias de trabalho no clube, alcançou 8 pontos, José Bizarro refere à RCB que "os jogadores ainda vão melhorar mais, quando começarem a jogar de semana a semana, pois agora, e até dia 16 de março, não se treina, só se recupera e joga, isto é, há apenas muito quadro, e pouco campo. Quando houver tempo para treinar vamos estar melhores e lutar por um sonho que tenho: Tentar ganhar todos os jogos até final do campeonato. Não é nada fácil, reconheço, mas vamos tentar, para deixar o clube nos lugares cimeiros da tabela classificativa". Conclui o treinador serrano.

Na luta pela manutenção na II Liga, o Sporting da Covilhã prepara agora a deslocação na próxima segunda-feira, dia 8 de março às 18h (jornada 23), ao estádio municipal de Rio Maior (casa emprestada da União Desportiva Vilafranquense).

Relato na RCB. 

Na 1ª volta, as equipas empataram a dois golos no estádio municipal José Santos Pinto.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados