RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: BENFICA CB ACERTA CALENDÁRIO QUINTA-FEIRA
Rádio Cova da Beira
Motivada pela vitória frente ao Oliveira do Hospital, no passado sábado, a equipa do Benfica e Castelo Branco volta a jogar a meio da semana em acerto de calendário. Amanhã os albicastrenses recebem o Oleiros, num “derby” que promete qualidade e emoção. Trata-se de um encontro da jornada 11(última da 1ª volta) do CdP.
Por Miguel Malaca em 03 de Mar de 2021

Pedro Barroso, reconhece que " o objectivo passa por vencer e sair desta fase de jogar de três em três dias, que não é nada fácil, até porque não somos uma equipa profissional, e inclusivamente, vivemos numa região do país, onde cada viagem tem no mínimo a duração de duas horas, mas queremos muito conquistar os três pontos perante um adversário difícil, que é uma boa equipa e que luta também pelos mesmos objectivos que nós, isto é, pelos primeiros lugares. Não vai ser fácil, mas estamos a travessar um bom momento e muito motivados, e queremos muito ganhar". Afirma o técnico

Actualmente na segunda posição, na tabela classificativa, a 13 pontos do líder U. Leiria, o treinador albicastrense acrescenta à RCB que "continuamos a acreditar que podemos chegar ainda ao 1º lugar no campeonato. Não é fácil, no entanto, temos dois jogos em atraso, e enquanto há vida há esperança. Há 18 pontos (6 jogos -1ª fase) por disputar, no que diz respeito à nossa equipa". Conclui Pedro Barroso.

O jogo Benfica e Castelo Branco – Oleiros, em atraso da jornada 11 da Série E, do Campeonato de Portugal, disputa-se esta quinta-feira às 14 horas, no “Vale do Romeiro”.

A RCB acompanha o jogo com o repórter João Perquilhas.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados