RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ RECEBE AC. VISEU
Rádio Cova da Beira
Na luta pela manutenção na Liga Portugal 2, Sporting da Covilhã e Académico de Viseu acertam calendário esta quarta- feira no estádio Santos Pinto. As duas equipas beirãs vêm de derrotas, e têm como objectivo único, alcançar três pontos. José Gomes estreia-se como novo técnico visiense, enquanto José Bizarro orienta o 5º jogo dos serranos.
Por Miguel Malaca em 02 de Mar de 2021

O treinador do Sp. Covilhã, em declarações à Rádio Cova da Beira, considera que "o adversário é muito difícil, tal como todos os outros deste campeonato. Vai ser um jogo equilibrado também, mas só a vitória interessa à minha equipa. Temos de ser mais consistentes e manter a mesma qualidade ao longo dos 90 minutos, para vencer". Afirma.

 

Numa altura em que a equipa dos leões da serra apenas recupera e joga, pois não há tempo para treinar, José Bizarro, acrescenta que "os jogadores estão a jogar melhor e mais verticais, mas também podemos e devemos fazer mais e melhor. Por isso faço um balanço positivo dos 4 jogos que já orientei nestes 18 dias em que estou no clube: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pois não é fácil disputar muitos jogos de três em três dias, sem tempo para treinar, apenas para recuperar e jogar". Conclui o técnico do SCC.

 

O jogo Sp. Covilhã – Ac. Viseu, em atraso da 17ª jornada da II Liga, disputa-se esta quarta-feira às 15 horas, com arbitragem de Fábio Melo da AF Porto.

 

 

O encontro tem relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados