RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMF APROVA VOTO DE PESAR
Rádio Cova da Beira
A Assembleia Municipal do Fundão aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do ex-presidente da CMF, deputado na Assembleia da República e Governador Civil de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro em 01 de Mar de 2021

A proposta foi apresentada pelo presidente da Assembleia Municipal do Fundão, Vítor Martins, com o título "José Sampaio Lopes: um homem bom e de bem". José Pina, líder da bancada do PS, apresentou ao órgão uma recomendação para que seja criado um prémio com o nome de o ex-presidente da CMF que distinga boas práticas no poder local, nomeadamente nas freguesias.

Luís Lourenço (CDU), Rogério Hilário (PSD), Malícia Trindade (presidente da União de Freguesias do Fundão), Paulo Silveira (durante muitos anos secretário de Sampaio Lopes e actual membro da junta de Três Povos) e Paulo Fernandes (presidente da CMF) associaram-se ao voto de pesar e deixaram elogios à postura que Sampaio Lopes sempre manteve no exercício dos cargos que ocupou.

A Assembleia Municipal do Fundão, que se realizou numa plataforma digital, guardou ainda um minuto de silêncio em memória de Sampaio Lopes.Oiça aqui as declarações pela ordem acima referida: https://bit.ly/37YCahZ


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados