RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER CONSOLIDAR 3º LUGAR COM VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Após dois empates consecutivos (Sp. Braga e Módicus), a Associação Desportiva do Fundão, deseja regressar às vitórias este fim de semana. O jogo em S. João da Madeira reveste-se de primordial importância para manter o 3º lugar na tabela classificativa, quando faltam sete jornadas para o final da 1ª fase do campeonato da 1ª divisão em futsal.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Feb de 2021

De acordo com Nuno Couto, "o jogo não será fácil, não só pela qualidade do adversário, independentemente de estar nos últimos lugares da classificação, mas também pelas características do próprio pavilhão. No entanto queremos vencer, e tudo vamos fazer nesse sentido, apesar das dificuldades que iremos encontrar. É importante voltar às vitórias para manter o 3º lugar. Estamos motivados e confiantes". Disse.

 

Com o objectivo de vencer amanhã, o treinador adjunto da equipa beirã também referiu à RCB, que " é muito importante alcançar mais três pontos, depois das igualdades obtidas frente a Sp. Braga e Módicus, até para podermos fugir dos principais adversários na luta pelo melhor lugar, tendo em vista o play-off, uma vez que, nesta altura, existe ali muita confusão na tabela, com muitas equipas muito juntas, e portanto, quantas mais vitórias melhor, para garantir a terceira posição no final das 30 jornadas". Conclui Nuno Couto.

 

O jogo da jornada 24 da Liga Placard em Futsal, Dínamo Sanjoanense – AD Fundão, realiza-se este sábado às 17h, com relato na RCB.

 

Na 1ª volta, os fundanenses venceram em casa por 4-2.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados