RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: BENFICA CASTELO BRANCO QUER RECUPERAR 2º LUGAR
Rádio Cova da Beira
O treinador do Benfica e Castelo Branco quer aproveitar os próximos dois jogos em casa, sábado e quinta-feira, para conquistar seis pontos, e voltar ao segundo lugar no Campeonato de Portugal – Série E. Recorde-se que após o empate em Mortágua, os albicastrenses recebem Oliveira do Hospital e Oleiros, respectivamente, dias 27 de fevereiro e 04 de março(em atraso).
Por Paulo Pinheiro em 26 de Feb de 2021

Pedro Barroso refere à RCB que " o Oliveira do Hospital, está a realizar uma boa época, tem qualidade, tem mais um jogo realizado do que nós, e ultrapassou-nos agora na tabela, mas o plano passa por ganhar e ultrapassá-lo na classificação. O mesmo acontece quando recebermos, jogo em atraso, o Oleiros, na próxima semana. Queremos aproveitar estes dois jogos em casa para ganhar, e assegurar a segunda posição no campeonato. Queremos muito vencer". Disse o técnico do Benfica CB.

 

Ainda com dois jogos em atraso na competição, o Benfica e Castelo Branco recebe o Oliveira do Hospital (18ª jornada), este sábado às 15h, no “Vale do Romeiro”, com relato na RCB.

 

Na 1ª volta, os albicastrenses venceram por 3-1.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados