RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF/FUTSAL: MÁRIO FREITAS EM DESTAQUE NO CANAL 11
Rádio Cova da Beira
O ala português da AD Fundão, deu uma entrevista ao Canal 11 da FPF. O jogador de 31 anos(8 dos quais vividos no clube da Cova da Beira), refere que "quando cheguei aqui, estava longe de imaginar que este amor iria tão longe. Mas também digo que desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido e muito bem tratado. Sinto-me muito bem e muito feliz no Fundão". Disse Mário Freitas.
Por Miguel Malaca em 25 de Feb de 2021

O jogador estreou-se pela Selecção Nacional em 2014, e marcou um golo, nas 24 internacionalizações que tem ao serviço de Portugal.

"Sou muito patriota, vibro sempre muito com os jogos na nossa Selecção, seja ou não convocado. Trabalho muito para ajudar o meu clube, e poder ser chamado ainda para a Selecção. É sempre um orgulho enorme representar o país, tal como acontece com o clube que represento, a AD Fundão", conclui o atleta transmontano, natural de Mogadouro.

O internacional Mário Freitas (melhor marcador da equipa fundanense até ao momento) está no top das assistências na Liga Placard 2020-21, e já representou Sporting CP (2010-11) e SL Benfica (2015-2017), tendo ganho vários troféus, com destaque para uma Taça de Portugal conquistada pela AD Fundão, em 2014, época (2013-14), onde foi também vice-campeão nacional pelos beirões.

No que diz respeito ao campeonato da 1ª divisão, a AD Fundão deseja manter o 3º lugar na tabela classificativa até final da 1ª fase da prova, tendo em vista o play-off.

No próximo sábado (jornada 24), os fundanenses deslocam-se a S. João da Madeira para defrontarem o Dínamo Sanjoanense.

Relato na RCB, a partir das 17 horas.

Na 1ª volta, os beirões venceram por 4-2. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados