RCB/TuneIn
Segunda, 12 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: BIZARRO FELIZ COM O REGRESSO ÀS VITÓRIAS
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã já não vencia para o campeonato da II Liga, desde de 07 de novembro de 2020 – 1-0 no terreno do Casa Pia – quebrando assim um jejum de vitórias de três meses e meio na Póvoa de Varzim, com um triunfo por 2-1, sobre o Varzim, na passada segunda-feira. José Bizarro ficou muito feliz pelos seus jogadores.
Por Miguel Malaca em 25 de Feb de 2021

"Estou muito feliz pelos rapazes, pelos meus jogadores. Penso que já mereciam vencer pelo que têm feito. Depois de tanto tempo sem ganhar não é fácil. Como jogador nunca tive tanto tempo sem ganhar, e estes atletas, depois de lutar e suar, e estar longe das suas famílias, custa muito não conquistar três pontos. Estou de facto muito satisfeito". Disse.

O sucessor de Nuno Capucho no comando técnico dos serranos, acrescenta à RCB que, em termos de balanço até ao momento, até é positivo.

"Como deve calcular, estou muito feliz também com esta minha 1ª vitória neste campeonato da II Liga, pois é marcante para mim. Quanto ao balanço até ao momento, posso dizer que, numa semana e meia de trabalho, e em três jogos disputados, alcançar 5 pontos, não é óptimo, mas é bom". Considera José Bizarro.

Os leões da serra, que não contam com os castigados Gilberto e Filipe Cardoso, para o próximo jogo (viram o 5º cartão amarelo na Póvoa de Varzim), continuam a preparar a recepção ao Feirense no sábado às 11h no Santos Pinto.

Relato na RCB. 

Na primeira volta, as equipas empataram a zero, em Santa Maria da Feira.  

O Estádio Municipal (campo mítico da Covilhã) está também em destaque esta semana na revista Magazine da Liga Portugal SABSEG.

José Mendes refere ao Magazine da Liga Portugal SABSEG que " as obras (ainda incompletas) de remodelação feitas no Santos Pinto foram realizadas a pensar na comodidade das pessoas, criar mais e melhores condições de trabalho, para aqueles que aqui trabalham e de quem nos visita, pois penso que realizámos um trabalho ao mais alto nível, também tendo em vista homenagearmos quem fundou o clube há quase 100 anos (02 de junho de 2023), e relembrar a história de vida deste grande clube", afirmou o presidente da direcção do Sp. Covilhã. 

Recorde-se que o Estádio Municipal José Santos Pinto, começou a ser construído no Bairro da Biquinha (cidade da Covilhã) - 800 metros de altitude - no ano de 1932 (século passado). 

Por último referir ainda que o médio e capitão do conjunto beirão Gilberto Silva (melhor marcador da equipa esta época com seis golos apontados), foi considerado o “Craque da Semana da Liga Portugal 2”, para o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O jogador serrano de 33 anos de idade, está no clube desde 2012, e apontou um dos golos que deram a vitória frente ao Varzim. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados