RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANTIGO CELEIRO GANHA NOVA VIDA
Rádio Cova da Beira
Estão concluídas as obras que transformaram o antigo celeiro da vila de Penamacor em Incubadora de recursos endógenos do concelho. A fase é de apetrechamento do edifício e elaboração do regulamento, para que, no final de março, tudo esteja pronto a receber oito empresas, a capacidade máxima do edifício.
Por Paula Brito em 22 de Feb de 2021

“Estamos neste momento a preparar o regulamento para o seu funcionamento, que virá à próxima reunião da câmara, para que, assim que o país comece a desconfinar possamos ter o espaço disponível e se torne mais um atrativo de valorização empresarial e captação de investimento para o nosso concelho.”

 

Segundo o presidente da câmara municipal de Penamacor, António Beites, a fase agora é de “apetrechamento tecnológico do edifício, para que até final de março tudo esteja pronto a funcionar.”

 

O antigo celeiro da vila vai ser transformado numa incubadora de empresas que tenham como objetivo a valorização dos recursos do concelho. Um investimento de 300 mil euros, feito exclusivamente com fundos próprios do município. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados