RCB/TuneIn
Quinta, 25 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“SCC TEM DE SER MAIS UNIFORME PARA VENCER”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que José Bizarro pensa, tendo em vista a deslocação à Póvoa de Varzim na próxima segunda-feira. Os serranos vêm de dois empates seguidos, não vencem para o campeonato da II Liga, há mais de três meses, mas o técnico do Sp. Covilhã, refere à RCB que "a equipa tem de ser mais uniforme. Juntar o bom que fizemos frente a Vizela e Mafra, para regressarmos rapidamente às vitórias". Disse.
Por Miguel Malaca em 21 de Feb de 2021

O novo treinador dos leões da serra, acrescenta que "até 16 de março, não vai ser fácil, pois não vai haver tempo para treinar, apenas para recuperar e jogar, mas também vos digo que a equipa está no bom caminho para retomarmos as vitórias. Os jogadores estão a melhorar e assimilar melhor as minhas ideias". Conclui.

 

O jogo Varzim – Sp. Covilhã, da jornada 21 da Liga Portugal 2, disputa-se esta segunda-feira, dia 22, às 18 horas, com relato na RCB.

 

Recorde-se que na 1ª volta, os serranos venceram no Santos Pinto por 2-1, naquele que foi, na altura, o 1º encontro do técnico Nuno Capucho ao serviço do clube covilhanense.

 

O Sporting da Covilhã tem ainda dois jogos em atraso no campeonato da II Liga, frente a Académico de Viseu (03 de março - jornada 17), e Penafiel (11 de março - jornada 18), ambos às 15 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados