RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
2 MILH?ES E 200 MIL EUROS
? este o valor dos cortes das transfer?ncias de verbas do governo para a c?mara da Covilh? depois da aprova??o do plano de estabilidade e crescimento
Por Nuno Miguel em 30 de Aug de 2010

Os números foram apresentados publicamente pelo presidente da câmara da Covilhã. Carlos Pinto refere que "esta situação, para além de algumas diminuições de custos, originou também uma diminuição dos montantes para investimento, nomeadamente na concretização de obras em várias freguesias". Para além destes cortes o autarca covilhanense lamenta que "dos 4 milhões de euros de verbas de fundos comunitários referentes a projectos que foram aprovados em overbooking a câmara só ainda recebeu 750 mil. E à Comurbeiras ainda não chegou um único euro".

Apesar de todas estas condicionantes financeiras, o presidente da câmara da Covilhã garante que "a situação financeira diária da autarquia é estável e apesar de todas as restrições financeiras impostas pelo governo, a cãmara da Covilhã ainda recentemente renovou um depósito bancário superior a 4 milhões de euros".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados