RCB/TuneIn
Domingo, 19 Set 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“FREGUESIA SOLIDÁRIA” VAI TER CONTINUIDADE
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias da Covilhã e do Canhoso decidiu dar continuidade a este projecto, cuja primeira fase terminou no final de Janeiro. Até 23 de Fevereiro vai estar aberto um novo período de inscrições para que mais empresas possam aderir a esta iniciativa.
Por Nuno Miguel em 07 de Feb de 2021
“Freguesia Solidária” é um programa de apoio social e ao comércio local que pretende apoiar as famílias mais carenciadas, identificadas pela junta em colaboração com as conferencias de São Vicente Paulo e a “Refood”, por meio da entrega de vouchers, que posteriormente poderão ser trocados por produtos ou serviços nos estabelecimentos de comércio local aderentes.
Em comunicado, a união de freguesias refere que a primeira fase deste projecto foi “um êxito” e por isso “vai ter continuidade com a distribuição de vales nos próximos meses com especial incidência no período da Páscoa”. A autarquia sublinha que esta medida “pretende ajudar, nesta fase complicada, aqueles que mais necessitam. Por um lado, as famílias, que dispõem assim da possibilidade de adquirir produtos e serviços e, por outro, os empresários locais que queiram aderir a esta iniciativa”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados