RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC ENTRA COM O P? DIREITO
No arranque da liga "Orangina", a equipa orientada por Jo?o Pinto bateu o Leix?es por 2-1
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2010

Numa partida bem disputada, o Sporting da Covilhã iniciou a partida praticamente a vencer com um tento de Abdulaye logo aos 6 minutos na marcação de um livre directo. A equipa do Leixões reagiu rápidamente e Igor Araújo foi por duas vezes colocado à prova em remates de meia distância de Tininho e Fábio Espinho.

Aos 30 minutos de jogo, a formação de Matosinhos restabeleceu a igualdade, num livre transformado por Oliveira a castigar falta de Samson sobre Feliciano. A equipa orientada por Augusto Inácio terminou a primeira parte com maior ascendente sobre os donos da casa e podia mesmo ter chegado à vantagem por intermédio de Rui Pedro que desperdiçou uma execelnete oportunidade para finalizar com êxito.

Na segunda parte, o Sporting da Covilhã voltou a entrar a todo o gás e chegou novamente à vantagem ao minuto 48, quando na sequência de um cruzamente para a área Rincon conseguiu superiorizar-se aos defesas do Leixões e cabeçeou para o fundo da baliza de Ricardo Andrade.

O treinador do Leixões alargou então a frente de ataque, mas os comandados por João Pinto estiveram sempre com o jogo controlado e acabaram por ter as melhores oportunidades de golo até final da partida. Ao minuto 88, Zézinho conseguiu isolar-se e rematou forte com o esférico a sair a rasar a barra. Já em período de compensação foi a vez de Bruno Severino rematar ao poste na cobrança de um pontapé livre.

A equipa de arbitragem, chefiada por Pedro Proença, cometeu alguns erros mas não teve influência no resultado. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados