RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL CLUBE DO PORTO ? CAMPE?O
O Futebol Clube do Porto conquistou, esta noite, o 23? titulo de campe?o nacional de futebol e o terceiro consecutivo.
Por José Joaquim Ribeiro em 05 de Apr de 2008

Os dragões festejaram a conquista deste titulo com uma goleada sobre o Estrela da Amadora, por 6-0, com golos de Lucho Gonzalez, aos 8´, Tarik, aos 11', Quaresma, aos 64', de novo Lucho Gonzalez, desta feita com a ajuda de Maurício, aos 70', Bruno Alves, apontou o 5º da noite, aos 77' e Lisandro fechou a conta, com um golo apontado aos 87'.

Um titulo que já todos esperavam, obtido a cinco jornadas do termo do campeonato, o que releva ainda mais a proeza dos portistas. A superioridade sobre os directos adversários foi de tal modo evidente que ninguém pode contestar a justeza deste feito.

Jesualdo Ferreira, que não foi feliz na sua passagem pelo Benfica, mudou-se para Braga, onde ajudou os bracarenses a fazerem campeonatos fantásticos, rumou para a cidade do Porto, passou pelo Bessa, mas acabou por fazer um desvio ligeiro para o dragão, onde, em dois anos seguidos, conquistou outros tantos títulos.

Com todos os adversários rendidos à superioridade da equipa portista, resta a todos endereçarem os parabéns, por mais esta conquista. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados