RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: BENFICA CB PERDE EM LEIRIA
Rádio Cova da Beira
A U. Leiria venceu esta terça-feira em casa o Benfica e Castelo Branco, por 1-0, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal.
Por Miguel Malaca em 26 de Jan de 2021

O golo dos leirienses foi apontado por Rui Gomes, aos 70 minutos.

O treinador albicastrense considera o resultado injusto, "até porque, fizemos um bom jogo, criámos várias oportunidades de golo, pelo cinco ou seis, e como já aconteceu em jogos anteriores, à equipa só faltou ter eficácia na finalização. Estamos ainda a iniciar a retoma, após Covid, onde estivemos algumas semanas sem jogar, mas acredito que vamos voltar às vitórias, e tentar chegar ao primeiro lugar, até porque ainda temos menos dois jogos que o actual líder". Disse.

Pedro Barroso, em declarações à RCB, acrescenta ainda e reafirma que "os meus jogadores realizaram uma boa exibição, e não mereciam ter perdido o encontro frente ao líder da prova. Vamos lutar pela presença na 3ª Liga, que é o nosso objectivo. Nesta altura, é importante também que os adeptos e sócios, apesar de estarem longe, nos continuem a apoiar". Conclui o técnico do Benfica e Castelo Branco.

Com esta vitória, a União de Leiria reforça a liderança, agora com 27 pontos (12 jogos), ao passo que os albicastrenses permanecem na terceira posição, com 16(10 jogos).

No próximo sábado às 12h45, (jornada 14) o Benfica Castelo e Branco recebe o AC Marinhense, com acompanhamento na RCB.

Na primeira volta, a equipa de Pedro Barroso perdeu por 1-0 na Marinha Grande. 

 

 

 

 

# Notícia alterada 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados