RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AECBP: CANDIDATURA APROVADA
Rádio Cova da Beira
A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) vai desenvolver, até dezembro de 2022, um projeto de apoio às empresas na área da formação de recursos humanos, ao abrigo de uma candidatura no valor de 250 mil euros que acaba de ser aprovada pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.
Por Paula Brito em 20 de Jan de 2021

O projeto permitirá à AECBP ministrar mais de 36 mil horas de formação a profissionais do setor do Comércio e Serviços, prevendo certificar cerca de 890 formandos. São oito as áreas de formação abrangidas: Audiovisuais e Produção dos Media, Comércio, Marketing e Publicidade, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Secretariado e Trabalho Administrativo, Enquadramento na Organização / Empresa e Ciências Informáticas.

 

“É um projeto que visa o aumento das competências dos quadros das empresas, com vista à capacitação e à utilização de ferramentas que permitam aumentar os níveis de rentabilidade, produtividade e competitividade”, explica o presidente da AECBP, Henrique Gigante. “Há uma grande diversidade de áreas de formação à disposição das empresas através deste novo projeto, todas muito importantes no mundo empresarial”, sublinha o dirigente.

 

Para Henrique Gigante, este “é um projeto que assume especial relevância no contexto pandémico que vivemos, provocado pelo novo coronavírus, e tendo em consideração os seus impactos nas empresas e na economia local e nacional não só no presente, como também no pós-covid”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados