RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JOB IN SUMMIT EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A associação de desenvolvimento Amato Lusitano vai desenvolver, entre quarta e quinta-feira a primeira jornada técnica dedicada ao emprego e empreendedorismo. A iniciativa está integrada na quarta geração do contrato local de desenvolvimento social que a instituição tem vindo a dinamizar.
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2021
Em comunicado, a associação refere que esta iniciativa consiste numa feira de emprego virtual “com o objectivo de aproximar os desempregados e estudantes do mercado de trabalho, potenciando a sua empregabilidade assim como apresentar empresas, promovendo o seu trabalho e as suas ofertas de emprego que vão ter stands de apresentação, mas em formato virtual”.
De acordo com a “Amato Lusitano” a iniciativa com a presença de representantes de 20 sectores profissionais que vão “disponibilizar ofertas de emprego e informações sobre entidades empregadoras, formadoras e agentes impulsionadores de projectos de negócio o que vai que permitir aos participantes não só a candidatura às ofertas apresentadas, como a interacção com as entidades aderentes”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados