RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC EMPATA NO ESTORIL
Rádio Cova da Beira
Com uma equipa fortemente condicionada, com apenas 13 jogadores disponíveis e seis atletas infectados com Covid-19, o Sporting da Covilhã empatou esta segunda-feira a zero bolas na deslocação ao recinto do Estoril em partida a contar para a décima sexta jornada do campeonato da segunda liga.
Por Nuno Miguel em 18 de Jan de 2021
Numa primeira parte bem disputada, a formação do Estoril chamou a si a iniciativa de jogo, procurando jogar numa postura mais ofensiva, mas a formação da Covilhã foi conseguiu evitar situações de perigo para a sua baliza. A excepção foi aos 35 minutos quanto, na sequência de um cruzamento do lado direito, João Carlos obrigou Leo Navacchio a uma boa defesa. Sem nunca descurar o contrataque, a formação da Covilhã também se aproximou com perigo da baliza do Estoril, nomeadamente por intermédio de Leo Cá e João Cardoso, que tiveram boas oportunidades para inaugurar o marcador.
Na segunda metade, a tónica do jogo não se alterou. Logo nos primeiros minutos, Bruno Pinheiro e João Carlos tiveram boas oportunidades para inaugurar do marcador. No primeiro lance, Leo Navacchio opôs-se bem ao remate do avançado estorilista. Pouco depois foi João Carlos que surgiu em boa posição já dentro da área, mas rematou ao lado. Aos 62 minutos, na sequência de um cruzamento da esquerda, Rosier apareceu isolado frente ao guarda redes do Sporting da Covilhã, mas atirou por cima, desperdiçando a melhor oportunidade de golo da equipa canarinha. Depois foi Amani que também surgiu em excelente posição à entrada da pequena área mas rematou ao lado. Aos 85 minutos foi o Covilhã que teve uma boa oportunidade, depois de uma jogada de combinação entre Deivison e Rui Areias, valendo a intervenção do guarda-redes Figueira.  
Com este empate, o Sporting da Covilhã passa a somar 17 pontos na tabela classificativa, igualando Leixões e Oliveirense no 11º lugar com 17 pontos.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados