RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: GNR ENTREGA CABAZES SOLIDÁRIOS
Rádio Cova da Beira
O comando territorial de Castelo Branco da GNR, através da secção de prevenção criminal e policiamento comunitário do Fundão procedeu à entrega de 24 cabazes no âmbito do programa “Apoio 65” aos idosos carenciados e que vivem sozinhos e isolados no concelho do Fundão.
Por Nuno Miguel em 16 de Jan de 2021
A iniciativa teve como objectivo a angariação de géneros alimentares e bens de primeira necessidade para os idosos que vivem em situação de especial vulnerabilidade e que são acompanhados pelos militares da GNR. Uma acção que decorreu com o apoio da associação “Pinus Verde” no âmbito do projecto "Forma Redes” da quarta geração do contrato local de desenvolvimento social do Fundão.
Em comunicado a GNR sublinha que as acções de proximidade realizadas no âmbito do programa “Apoio 65” tem como grande objectivo realizar acções de proximidade “que vão desde o levantamento e georreferenciação de situações em que os idosos vivem sozinhos ou em locais isolados, até à realização de acções de sensibilização e informação, visitas, sinalização de casos problemáticos e respectivo encaminhamento para instituições de apoio social”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados