RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF EMPATA EM VILA DO CONDE
Rádio Cova da Beira
A equipa de futsal da desportiva do Fundão empatou este sábado a dois golos com o Caxinas em partida a contar para a 17ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão em futsal.
Por Nuno Miguel em 16 de Jan de 2021
A formação fundanense entrou melhor na partida, inaugurando o marcador aos cinco minutos por intermédio de Mário Freitas na transformação de uma grande penalidade. No entanto a formação de Caxinas reagiu de imediato e alcançou a igualdade logo no minuto seguinte por intermédio de Hélder Ferreira. Aos 17 minutos, a formação de Vila do Conde ganhou vantagem no marcador quando Meira, na sequência de uma jogada de ataque da equipa da casa, introduziu a bola na própria baliza. Antes do intervalo, Peléh foi expulso por acumulação de cartões amarelos. O jogador brasileiro fica assim de fora das opções para a recepção ao Sporting. Um jogo que vai disputar-se no pavilhão municipal do Fundão na próxima quarta-feira.  
Na segunda parte, a desportiva do Fundão desperdiçou uma oportunidade soberana para chegar à igualdade com Joel a defender uma grande penalidade marcada por Mário Freitas aos 26 minutos. Aos 34 minutos, Zézito foi expulso, o que deixou a equipa do Fundão com vantagem numérica durante dois minutos, mas o guarda redes do Caxinas com duas boas intervenções evitou a igualdade da formação forasteira. Aos 37 minutos, Meira, num bom remate de meia distância, marcou o segundo golo da ADF e restabeleceu o empate a dois golos com que terminou a partida. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados