RCB/TuneIn
Quarta, 27 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
INTERESSE CONTINUA A EXISTIR
Rádio Cova da Beira
O secretário geral da comissão organizadora dos campeonatos nacionais universitários garante que continua a existir toda a disponibilidade por parte da AAUBI e da federação académica do desporto universitário em organizar na região a fase final da competição, que está agendada para o próximo mês de Maio.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2021
Recorde-se que estes campeonatos deveriam ter ocorrido em 2020 mas a competição acabou por ser suspensa devido à pandemia. No entanto Nuno Oliveira sublinha “existe esse interesse quer por parte da associação académica quer por parte da FADU, mas tudo vai depender daquilo que é a evolução da pandemia. Havendo esses campeonatos nacionais, e tal como estava agendado no ano passado, eles devem ter lugar durante o mês de Maio e acredito que, para além das instituições, esse interesse também se mantém por parte das entidades que a iriam apoiar que são as autarquias e acredito que tudo irão fazer para que isso aconteça”.
No entanto, com o novo confinamento à porta, Nuno Oliveira admite que a organização da fase final dos campeonatos nacionais universitários na Cova da Beira está ainda dependente do evoluir da situação de pandemia “se as coisas estivessem normalizadas isso iria acontecer, mas neste momento não podemos dar todas as certezas nesse sentido. No entanto acredito que todas as entidades irão fazer tudo o que for possível para, se a evolução for positiva, esses campeonatos nacionais aconteçam aqui na nossa região”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados