RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAMPANHA COM BALANÇO POSITIVO
Rádio Cova da Beira
Mais de 140 famílias já receberam o cabaz “bio região” no âmbito da campanha “Idanha em Família” que está a ser dinamizada pelo município. Os números são avançados, em comunicado, pela autarquia que faz um balanço positivo desta acção.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2021

Outras da categoria:

A iniciativa está inserida numa campanha que tem como principal objectivo dar a conhecer melhor e em segurança o concelho de Idanha-a-Nova. Os cabazes são oferecidos a famílias que fiquem alojadas duas ou mais noites, em regime de meia pensão, numa das unidades de alojamento aderentes, desde hotéis, alojamento local, turismo em espaço rural, turismo de habitação, parque de campismo ou na pousada de juventude.
O cabaz inclui ainda o “Idanha-a-Nova Passport” e a possibilidade de agendar gratuitamente visitas guiadas com operadores locais durante a estadia. Este programa faz parte das medidas de apoio à economia local “com vista a dinamizar a actividade das unidades hoteleiras, da restauração, da animação turística e do sector agroalimentar, promovendo ainda a economia circular e os circuitos curtos de comercialização”, refere a autarquia. Já aderiram a esta campanha turistas portugueses, espanhóis, brasileiros, ingleses e holandeses e vai ter continuidade ao longo dos próximos meses.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados