RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
QUEREMOS DEFENDER O SEGUNDO LUGAR
Rádio Cova da Beira
Depois de carimbado o apuramento para a segunda fase do campeonato nacional da segunda divisão em futsal a uma jornada do fim da primeira fase, o técnico da equipa do Boa Esperança não esconde a sua satisfação pelo cumprir desse objectivo.
Por Nuno Miguel em 13 de Jan de 2021

Outras da categoria:

No final do último encontro do campeonato, um empate a três bolas no recinto do Retaxo, Telmo Roque sublinha que o primeiro objectivo da época está cumprido e quer defender o segundo lugar na partida do próximo fim de semana diante da equipa do Ladoeiro, que ainda luta por conseguir chegar à segunda fase “nesta primeira fase o nosso objectivo era ficar nos quatro primeiros lugares. Esse objectivo foi conseguido e vamos continuar a fazer o nosso trabalho e não vamos facilitar a vida a ninguém. Não sofremos nenhuma derrota nos quatro jogos que disputámos fora de casa, o que é muito importante numa situação em que o campeonato tem apenas uma volta. Vamos encarar com muita seriedade o jogo com o Ladoeiro, temos um segundo lugar a defender e só dependemos de nós próprios para ficar nele, mas confesso que ainda assim estou bastante satisfeito com esta primeira fase”.  
Das equipas do distrito que participam no campeonato nacional da segunda divisão, na série D o Cariense visita o recinto do ABC Nelas e o GD Mata/AAUBI recebe o Lobitos. Na Série E, para além do derby distrital Boa Esperança/Ladoeiro, a formação do Retaxo desloca-se ao recinto do São João. Todas as equipas do distrito têm ainda possibilidade de terminar nos quatro primeiros lugares e carimbar o apuramento para a fase de subida.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados