RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JS ENTREGA MANIFESTO AUTÁRQUICO
Rádio Cova da Beira
A Juventude Socialista do Fundão já entregou o manifesto jovem autárquico que foi elaborado por aquela estrutura aos membros da comissão política socialista fundanense. Um documento que tem como lema “caminhar lado a lado” e que está estruturado em eixos como a educação, a cultura, o desporto, a acção social, a saúde, o emprego e habitação jovem, a agricultura, a indústria, o comércio local, o associativismo e a sociedade civil.
Por Nuno Miguel em 13 de Jan de 2021
Em comunicado a JS do Fundão sublinha que “este documento é o culminar das diversas intervenções e atividades que a Juventude Socialista foi desenvolvendo ao longo do ano de 2020, nomeadamente, através da organização de várias conferências online que abrangeram diversas temáticas e da elaboração de um inquérito que pretendeu dar voz aos jovens sobre a sua visão em várias matérias do quotidiano no concelho do Fundão”.
A Juventude Socialista do Fundão afirma ainda que pretende “caminhar lado a lado com o PS do Fundão nas próximas eleições autárquicas. Com determinação, com espírito de responsabilidade e, sobretudo, com espírito de missão para com o nosso concelho”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados