RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAPUCHO NÃO PEDE REFORÇOS
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã não pediu à direcção do clube qualquer reforço para o plantel que está a disputar o campeonato da segunda liga.
Por Nuno Miguel em 12 de Jan de 2021

Outras da categoria:

No final do empate em casa a uma bola diante do Benfica B, a contar para a décima quinta jornada da prova, Nuno Capucho foi questionado sobre a necessidade de reforçar o grupo de trabalho durante este mês de Janeiro com o intuito de assegurar a manutenção. O técnico covilhanense referiu que “eu não peço nada. A única coisa que peço aos meus jogadores é para correrem. Na altura em que fui convidado para vir para a Covilhã aquilo que o presidente me pediu foi que desse confiança à juventude que temos no plantel e valorizá-los. É isso que eu estou a fazer. Se vai haver ou não jogadores novos isso não é uma preocupação. A minha preocupação é o próximo jogo contra o Estoril. É um jogo difícil, vamos enfrentar o primeiro classificado mas eu quero lutar pelos três pontos e queremos ganhar no Estoril”. 
No último jogo, foram dois dos jogadores que saltaram do banco que contribuíram para construir a jogada do golo do empate. Uma competitividade interna que Nuno Capucho saúda, sublinhando que o campeonato é longo e todos os elementos do plantel vão ser chamados a assumir responsabilidades “os jogadores tem de perceber que todos tem a possibilidade de jogar se foram competitivos e estiverem preparados. A segunda liga é um campeonato muito competitivo onde todos os adversários podem ganhar em qualquer campo. Só com um bom nível competitivo é que estamos preparados para jogar. Os jogadores já sabem que algumas vezes jogam uns, outras vezes jogam outros. A felicidade deles conquista-se dentro do campo e de certeza absoluta que todos vão ter mais tempo para jogar”. 
O Sporting da Covilhã ocupa actualmente o 11º lugar da classificação com 16 pontos e 14 jogos disputados. Está dois pontos acima da primeira equipa em lugares de despromoção, o Leixões, que tem 14 pontos conquistados e, tal como o Covilhã, tem ainda um jogo em atraso. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados