RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDÃO ACOLHE "POESIA EM EUGÉNIO"
Rádio Cova da Beira
O Fundão acolhe o espectáculo "Poesia em Eugénio"", que pretende celebrar a vida e obra do poeta Eugénio de Andrade. A iniciativa é promovida pela Fundação INATEL e Câmara Municipal do Fundão e decorre no dia 15 de janeiro 2021, no auditório d´A Moagem.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Jan de 2021

De acordo com o INATEL, o evento pretende consagrar a vida e obra do escritor e poeta, numa celebração de entrada livre, que tem lugar às 21:00 horas com reserva obrigatória através dos contactos 210 027 150 ou cultura@inatel.pt).

 

O auditório d’A Moagem acolhe o espetáculo “Poesia em Eugénio”, que abarca várias manifestações artísticas, com encenação de Rui Sérgio e que conta com a leitura do Manifesto pela Poesia - “Matéria de Sonhos”, um inédito do escritor Fernando Paulouro Neves e lido pela atriz Ângela Pinto. No espetáculo participam, ainda, Pedro Górgia, Bruno Schiappa, Miguel Carvalhinho, Alcina Cerdeira, Arnandina Loureiro, Rui Oliveira, Fado ao Centro, Grupo de Teatro Histérico do Fundão, Bombos de Lavacolhos e Adriano Filipe (paisagem sonora).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados