RCB/TuneIn
Quinta, 22 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JOGOS PARTICULARES
Foram v?rios os jogos de prepara??o que os clubes do distrito, aqueles que v?o estar na 3?divis?o e os que v?o disputar o campeonato distrital, realizaram este fim de semana
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Aug de 2010

O Benfica e Castelo Branco jogou este sábado no Vale do Romeiro, com a equipa alentejana do Crato e os encarnados venceram por 3-1. A equipa teve bons apontamentos e começa a fazer aquilo que Nuno Fonseca pretende. Foi também mais uma oportunidade para que alguns dos jogadores que estão a prestar provas tivessem oportunidade de se mostrar ao técnico.

A outra equipa do distrito que vai militar na 3ª divisão jogou em Alcains e o técnico António Belo não gostou mesmo nada daquilo que viu aos seus pupilos. O treinador do Estreito considerou que foi um mau jogo, apesar de ter vencido por 2-1, e ficou muito preocupado pela forma como os seus jogadores abordaram a partida. António Belo acha que com esta atitude a equipa vai ter poucas hipóteses na 3ª divisão.

Algumas equipas que vão disputar o distrital também aproveitaram este fim de semana para realizar alguns jogos de preparação.A ADE Penamacorense deslocou-se a Portalegre onde jogou com o Estrela local, tendo concluído a partida com um empate a um golo. A equipa de Hugo Andriaça esteve a perder mas teve uma boa reacção que lhe permitiu chegar à igualdade.

A Atalaia do Campo recebeu a equipa do Elvas e os comandados de Trindade venceram por 2-0, com golos de Janilson e Hugo Brito e, apesar de terem apenas quatro dias de trabalho, deixaram boas indicações ao novo técnico da Atalaia, que já assumiu que, com este plantel, quer ser campeão distrital.

O Alcains realizou dois jogos de preparação, na sexta-feira defrontaram o Escalos de Cima e venceram por 1-0 e ontem, como já se escreveu, jogaram com o Águias do Moradal, da 3ª divisão e perderam por 2-1.

Finalmente, o Vitória de Sernache participou no Torneio de Tomar, juntamente com o Grap, Alvaiazeres e U. Tomar. A equipa de Simões Gapo começou por vencer o Alvaiazeres, por 1-0, apurando-se para a final, que disputaram com os leirienses do Grap, que tinham vencido o U. Tomar, por 1-0, tendo perdido por 3-1.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados