RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA ENTRAR EM 2021 A GANHAR
Rádio Cova da Beira
Garantido que está o primeiro objectivo da temporada 2020-21, participação na final a oito da Taça da Liga, a Associação Desportiva do Fundão procura agora terminar a 1ª volta do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão com uma vitória, e se possível, no pódio. Os beirões recebem este domingo, os algarvios de Portimão.
Por Miguel Malaca em 31 de Dec de 2020

João Nuno Ribeiro, em declarações à RCB, cataloga o adversário de "muito difícil, mas o pensamento passa por alcançar três pontos. O Portimonense é um adversário directo na luta pelo play-off, tem jogadores experientes, e de muita qualidade, e pode criar muitas dificuldades. Mas estamos a trabalhar bem, estamos preparados, estamos também confiantes e motivados para começar com uma vitória o ano novo, e terminar a 1ª volta, da melhor maneira possível. Temos feito uma grande temporada até ao momento, apesar de termos tido também alguns percalços pelo caminho, nomeadamente os empates com Eléctrico Ponte de Sor, Leões de Porto Salvo, e Viseu 2001, para além das derrotas frente a Sporting, Módicus e Candoso. O objectivo passa agora por continuar a rectificar o que temos feito de menos bem, jogar bem, vencermos mais vezes, e mantermo-nos nos primeiros lugares da tabela". Conclui o treinador da ADF.

 

O jogo AD Fundão – Portimonense, da jornada 15 (última da 1ª volta) da Liga Placard em Futsal, realiza-se este domingo às 11 horas (porta fechada), no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados