RCB/TuneIn
Quinta, 27 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: LUCIANO VITOR PEDE REFLEXÃO E VITÓRIAS
Rádio Cova da Beira
Quatro derrotas consecutivas depois, o treinador de guarda-redes do Sporting da Covilhã, recorde-se, esteve no banco em Arouca (perdeu por 1-0) a orientar a equipa no último jogo da II Liga, face à ausência, na altura, de Nuno Capucho, devido a ter estado infectado com Covid-19, acredita que o clube vai dar a volta ao actual cenário desportivo.
Por Miguel Malaca em 31 de Dec de 2020

"Temos de continuar a trabalhar para melhorar. Já demonstrámos que temos capacidade para isso e queremos ser mais fortes. Temos de reflectir e mudar o que está menos bem, para podermos voltar às vitórias. O nosso mister tem capacidade para dar a volta por cima", afirmou o técnico de guarda-redes de 54 anos, a RCB.

A equipa serrana, após as miniférias de Natal, já treina às ordens de Nuno Capucho, e prepara a deslocação a Matosinhos.

O plantel ( está na máxima força) não folga na passagem do ano, treina hoje e amanhã.

O jogo Leixões – Sp. Covilhã, da 14ª jornada da II Liga, tem relato na RCB, e começa às 17 horas deste domingo, 03 de janeiro (Estádio do Mar).

Os "Leões da Serra" estão no 11º lugar, com 14 pontos e menos um jogo (SCC-Mafra, dia 27 janeiro-18h), enquanto os "Bebés do Mar" , ocupam o penúltimo lugar(17º), com 9 pontos, e menos dois jogos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados