RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: MUNICÍPIO ATRIBUI 500 MIL EUROS ÀS ASSOCIAÇÕES
Rádio Cova da Beira
No âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo da Covilhã, terminou no passado dia 02 de dezembro, o prazo para as associações do concelho poderem apresentar as respectivas candidaturas às três linhas de apoio disponibilizadas pela Câmara Municipal da Covilhã, para o próximo ano. O Município presidido por Vitor Pereira vai distribuir mais de €500 mil euros em 2021.
Por Miguel Malaca em 29 de Dec de 2020

Em nota informativa enviada à RCB, ficou a saber-se que serão no total 161 colectividades, que se candidataram às verbas disponibilizadas pela autarquia, no âmbito da actividade regular (cultural/recreativa, desportiva, artística/performativa, ambiental, e educação para a cidadania - 85), investimento e aquisição de equipamentos (65), e actividade pontual de carácter superconcelhio (11).

O dinheiro disponibilizado pelo Município covilhanense, terá em conta, também, os contratos de desenvolvimento desportivo local.

Os resultados preliminares serão divulgados até 14 de janeiro de 2021, no sítio do Município da Covilhã (www.cm-covilha.pt), na área “Município” / “Câmara” / “Gabinete de Apoio ao Associativismo”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados