RCB/TuneIn
Sábado, 04 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILH? VAI TER CENTRO OPERATIVO DE NOVAS TECNOLOGIAS
A estrutura vai abrir portas no pr?ximo dia 15 de Outubro
Por Nuno Miguel em 02 de Apr de 2008

Outras da categoria:

Numa parceria entre a câmara municipal e as empresas vodafone e teleperformance, o edíficio do mercado municipal vai ser transformado num contact center com 300 postos de atendimento. A estrutura vai ser gerida pela teleperformance que vai funcionar como prestadora de serviços á vodafone, disponibilizando 70 lugares onde a operadora de comunicações móveis vai prestar atendimento directo aos seus clientes.

 

Para Carlos Pinto, presidente da câmara municipal da Covilhã, a assinatura deste contrato significa “um dia muito importante para o concelho, uma vez que vai permitir criar, já numa primeira fase, mais de uma centena de novos postos de trabalho”.

 

Este vai ser o terceiro contact center da vodafone em Portugal. António Carrapatoso, presidente do conselho de administração, sublinha que “já há algum tempo que tínhamos identificado a necessidade de criar uma nova estrutura para melhorar a resposta dada aos nossos clientes”.

 

Numa primeira fase a estrutura vai ter 300 postos de atendimento, mas o objectivo é chegar aos 500 até 2010, dependendo das empresas que se venham a mostrar interessadas em estabelecer parcerias com a teleperformance.

João Cardoso, director geral daquela empresa em Portugal sublinha que a escolha da Covilhã não foi feita ao acaso e explicou que “as infra – estruturas físicas associadas á mão de obra qualificada existente e ao interesse de todas as partes envolvidas foi determinante para chegar a este resultado”.

 O centro operativo de novas tecnologias da Covilhã vai entrar em funcionamento no próximo dia 15 de Outubro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados