RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CRIME NO FERRO
Mulher morta, com tiros de ca?adeira, quando se dirigia para o trabalho. Ant?nio Churro matou a ex-mulher. A desaven?a entre o casal, ter? sido motivada, alegadamente, pelo processo de div?rcio, que est? em fase terminal.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Apr de 2008

Passavam vinte minutos das 7:00h quando os moradores do Bairro da Cruz foram acordados com tiros de caçadeira. Foi à entrada da habitação de uma vizinha que António Jaime Churro, agricultor, de 62 anos, alvejou mortalmente Floriana de Jesus, a ex-mulher, de 60 anos, empregada doméstica, e feriu Maria José Fazenda, proprietária da habitação, que foi assistida no hospital Pêro da Covilhã, tendo tido alta horas depois.

Segundo alguns populares do Ferro, as desavenças entre o casal eram conhecidas há algum tempo, e culminaram com o processo de divórcio, mas ninguém imaginava que terminasse em tragédia.

O indivíduo, entregou-se voluntariamente às autoridades, foi presente ao Tribunal Judicial da Covilhã, e aguarda julgamento em prisão preventiva. O funeral de Floriana de Jesus realiza-se esta tarde na vila do Ferro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados