RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ALCAINS REGRESSOU AO TRABALHO
Sob o comando t?cnico de Jo?o Laia, o C.D.Alcains come?ou a preparar-se para a nova temporada no distrital de Castelo Branco. O clube esta a passar por algumas altera??es funcionais, desde logo, com o objectivo de solver a divida herdada e manter o clube em patamares que dignifiquem a vila, sem no entanto pensarem em subidas de divis?o.
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de Aug de 2010

Da época passada apenas se mantiveram Betinho, Carvalheira e Soares, 15 são as caras novas: Nuno Batista, Fiúza, Hélder Rodrigues, Rui salvado, Cajó, Luís Craveiro e Ricardo, ex. ADF, Mário Pina ex. Pedrógão e Miguel ex-oleiros. Regressam os jovens da terra que representavam outros clubes da região nos escalões de formação, como Séninho, Tavares, Sérgio Tomé, João Batista e João Gregório.

A propósito da falta de dinheiro, João Laia disse ao repórter RCB João Perquilhas que a construção do plantel tinha que ficar limitado ao objectivo do clube. No entanto, apesar da falta de experiência da grande maioria dos jogadores João Laia acredita que o clube tem condições para fazer um bom campeonato.

Os dirigentes do CDA não põem de lado a possibilidade de poderem contratar mais dois ou três jogadores que possam contribuir com alguma experiência de modo a ajudarem a integrar os jovens.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados