RCB/TuneIn
Quarta, 27 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DESPORTIVO FAZ BALANÇO POSITIVO
Rádio Cova da Beira
A direcção do Desportivo de Castelo Branco faz uma avaliação muito positiva do retomar das actividades desportivas que foram interrompidas devido à situação de pandemia. Para além do futebol, o clube aumentou recentemente a sua oferta desportiva com a criação de uma nova secção.
Por Nuno Miguel em 02 de Dec de 2020
Ao nível do futebol, o clube sustenta que “a retoma tem decorrido com eficácia, fruto das medidas de segurança adoptadas no sentido de proteger todos os seus atletas e técnicos, nunca colocando em causa a saúde publica. Esta retoma vai ao encontro dos propósitos da actividade física, com o intuito de procurar um bem estar físico, mental e social de todos os nossos atletas, procurando uma normalização do processo e promovendo estilos de vida saudáveis, dentro de todos os condicionalismos”, refere em comunicado.
As actividades estão a decorrer sem contacto físico e com a distância de segurança orientada pela direcção geral de saúde, para jovens de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os três e os 17 anos. Todos os treinadores estão devidamente certificados, com a novidade de esta época haver três treinadores de Guarda-Redes   O Desportivo é uma entidade certificada pela federação portuguesa de futebol com três estrelas e também certificada com a bandeira da ética atribuída pelo instituto português do desporto e da juventude.
No passado mês de Novembro, o clube reactivou a sua secção de Xadrez, sendo que os treinos decorrem todas as sextas-feiras, a partir das 19:00 na sua sede social, orientados por Nuno Abreu e Gonçalo Goulão. A actividade é aberta à população em geral.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados