RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: FOCO NO CAMPEONATO
Rádio Cova da Beira
Depois da eliminação da taça de Portugal, onde foi batido por 2-1 pelo Salgueiros no início desta semana, o Sporting da Covilhã regressa este domingo ao campeonato da segunda liga para defrontar a Académica de Coimbra.
Por Nuno Miguel em 28 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Já eliminada das duas taças, a da liga e a de Portugal, é no campeonato que vão estar centradas todas as atenções da equipa orientada por Nuno Capucho que espera, no regresso ao campeonato, manter a sequência de bons resultados que alcançou desde que assumiu o comando técnico da formação covilhanense “o campeonato é a única prova que temos para defender o nosso orgulho e a nossa imagem. A eliminação da taça foi um percalço que nos deve servir de lição, mas esta é a vida no futebol. Estamos a construir algo muito positivo e não é a derrota que tivemos que vai colocar tudo em causa. Temos qua aprender com a derrota com o Salgueiros e saber que temos de dar mais, temos de treinar mais porque só assim conseguimos ser melhores e evoluir. A seguir a uma derrota todos nós sabemos que temos de trabalhar muito para conseguir uma vitória e estou certo que no domingo vai ser um excelente jogo”.   
O jogo entre a Académica e o Sporting da Covilhã, a contar para a décima jornada do campeonato da segunda liga coloca frente a frente o terceiro e o oitavo classificado. A formação de Coimbra tem 18 pontos na tabela, o Sporting da Covilhã soma 14 pontos. João Gonçalves, da associação de futebol do Porto, é o árbitro nomeado para dirigir a partida.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados