RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PEDRO BARROSO QUER MAIS UM TRIUNFO
Rádio Cova da Beira
O técnico do Benfica e Castelo Branco espera somar mais uma vitória na série E do campeonato nacional de séniores este domingo. A formação orientada por Pedro Barroso desloca-se ao recinto do Oliveira do Hospital e na mente do treinador encarnado está a conquista dos três pontos.
Por Nuno Miguel em 28 de Nov de 2020

Outras da categoria:

“Queremos ir a Oliveira do Hospital e ganhar o jogo para somar mais três pontos que é esse o nosso objectivo. Mas é importante que todos percebam que, com a mudança dos horários, a situação é mais difícil para quem joga foram. Não é uma desculpa pois na minha vida nunca utilizei desculpas para nada, mas vamos ter que nos levantar às quatro e meia da manhã para fazer a viagem e estar a jogar às 11 horas e naturalmente que iremos chegar pior preparados. Mas, mesmo com esse obstáculo adicional, vamos lutar dentro de campo para vencer o nosso adversário e tentar conquistar os três pontos”.
Com oito pontos conquistados até ao momento e ainda com uma partida em atraso, Pedro Barroso refere que o clube continua a olhar para a parte superior da tabela com o objectivo de chegar ao final da época entre os quatro primeiros classificados “nós sabemos bem qual é o nosso desafio diário e estamos dentro dos nossos objectivos e ainda com um jogo em atraso. Vamos tentar nesta deslocação limitar as potencialidades do adversário de explorar as suas fragilidades. A nossa responsabilidade é ser competentes a cada domingo e é isso que temos vindo a fazer. Viemos de um momento de paragem em que não competimos durante três semanas, isso custa bastante, mas o grupo está a trabalhar para ultrapassar essa situação e nos últimos dois jogos conseguimos já retomar algum do ritmo competitivo que tínhamos perdido”. 
Oliveira do Hospital e Benfica e Castelo Branco partilham o sexto lugar da tabela com o mesmo número de pontos, embora a formação albicastrense tenha ainda de disputar um jogo em atraso. Nesta jornada há derby distrital com o Sertanense a receber a visita do Alcains. Ainda no domingo o Oleiros desloca-se ao recinto do Mortágua. A jornada termina na segunda feira com o Vitória de Sernache a receber a visita da União de Leiria.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados