RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF QUER REGRESSAR ÀS VITÓRIAS
Rádio Cova da Beira
Depois do empate a dois golos diante do Eléctrico de Ponte de Sor na passada quarta-feira, a equipa de futsal da associação desportiva do Fundão regressa este sábado à competição ao receber a visita do Sporting de Braga. O jogo está em atraso da sétima jornada do campeonato nacional da primeira divisão em futsal.
Por Nuno Miguel em 27 de Nov de 2020

Outras da categoria:

De acordo com o técnico João Nuno Ribeiro no ciclo que a equipa está a enfrentar, com jogos de três em três dias, o grande desafio é recuperar os índices físicos para que a equipa se possa apresentar ao melhor nível “no ciclo de jogos em que estamos o nosso principal objectivo é recuperar e passar aos jogadores da melhor maneira possível a mensagem sobre o próximo adversário que vamos enfrentar que, neste caso, será o Braga. É difícil conseguir trabalhar algumas coisas porque temos estado a jogar, a recuperar e a jogar outra vez e não podemos dar muita intensidade nos treinos. Queremos apresentar-nos bem no jogo com o Braga, sabemos que é uma equipa difícil, que procura estar dentro da quadra de uma forma muito organizada. Sentimo-nos bem a disputar esse tipo de jogos e vamos lutar até ao fim pela conquista de mais uma vitória”.  
Para esta partida a formação da ADF já pode contar com os regressos de Juninho e Filipe Leite, que cumpriram castigo na última quarta-feira. O encontro entre o Fundão e o Braga joga-se este sábado a partir das 11:00 no pavilhão municipal e vai ter relato em directo na RCB. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados