RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DAR FORÇA AO COMÉRCIO TRADICIONAL DO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O Partido Socialista (PS) do Fundão lança o repto aos fundanenses a adoptarem uma postura solidária optando neste Natal pelo produto local e "passando a palavra da qualidade do que é nosso" no comércio tradicional.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Nov de 2020

Outras da categoria:

"A quadra que se avizinha deve ser o mote para estarmos novamente ao lado daqueles que mais dificuldades atravessaram, esforçando-nos na valorização do comércio tradicional" defende o secretariado da concelhia do PS do Fundão. 

Em comunicado, os socialistas sublinham que é na complexidade dos tempos que a união em torno da comunidade mais deve ser evidenciada "aglutinando em plena comunhão de valores todos aqueles que têm nas nossas gentes e territórios o seu porta de abrigo".

 

No fecho de um ano particularmente difícil devido à pandemia da Covid-19 "é altura de relembrar a resiliência, civismo e respeito pelas normas instituídas que sempre pautaram os fundanenses", sustenta o PS do Fundão que acrescenta "que a festa da família consiga reposicionar-nos naquilo que deve realmente importar - o bem-estar da comunidade. Neste Natal vamos dar força ao comércio tradicional", conclui.

Com este propósito, o secretariado do PS fundanense mandou colocar num painel publicitário, na rotunda junto às antigas instalações da Escola Profissional do Fundão, na rua Cidade da Covilhã, com a mensagem de apoio ao comércio tradicional.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados