RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ALPEDRINHA: CASA DO POVO ACOLHE EXTENSÃO DE SAÚDE
Rádio Cova da Beira
Extensão de saúde de Alpedrinha vai, em breve, mudar de instalações, para ocupar o edifício da antiga casa do povo, devoluta desde que a GNR foi transferida para o novo quartel, no passado dia 9 de outubro. Esta é, pelo menos a convicção do presidente da junta de freguesia de Alpedrinha, Carlos Ventura.
Por Paula Brito em 25 de Nov de 2020

“Quase que posso dizer aqui 99,9% que temos um espaço, já acordado com o Dr. Geraldes, o coordenador do ACES Cova da Beira, com a Casa do Povo, para a cedência desse espaço.”

 

Carlos Ventura, presidente da junta de freguesia de Alpedrinha, diz que a melhoria das condições da extensão de saúde, é uma luta antiga que vai ter uma solução brevemente, “é uma solução para breve, vamos ter a colaboração da câmara municipal do Fundão, na qual o senhor presidente está muito empenhado, muito antes do final do mandato, espero eu, porque Alpedrinha tem muita necessidade desse espaço, até atendendo para aquilo que é a nossa realidade.”

 

O autarca está convicto que, muito antes de terminar o mandato, será feita a transferência da extensão de saúde para a casa do povo da vila, depois de algumas obras de requalificação e adaptação do edifício.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados