RCB/TuneIn
Terça, 19 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF RECEBE ELÉCTRICO
Rádio Cova da Beira
O técnico da equipa de futsal da associação desportiva do Fundão garante que o grupo está preparado para atacar o terceiro lugar no campeonato nacional da primeira divisão da modalidade. A formação orientada por João Nuno Ribeiro recebe esta quarta-feira a visita do Eléctrico em partida adiada da sexta jornada da competição.
Por Nuno Miguel em 25 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Actualmente a Desportiva ocupa o sexto lugar da classificação, com 16 pontos, e com oito jogos disputados. Em caso de vitória ultrapassa a formação de Ponte de Sor que já disputou nove encontros e ocupa o terceiro lugar com 18 pontos. Para o jogo desta quarta-feira, a equipa do Fundão não pode contar com o contributo dos brasileiros Juninho e Filipe Leite, que foram expulsos no último jogo em Oliveira de Azeméis mas já pode contar com Peléh que cumpriu castigo na última jornada.
João Nuno Ribeiro refere que, apesar destas vicissitudes, o grupo de trabalho está preparado para conseguir conquistar mais três pontos “são situações que temos de estar preparados para elas e não adianta estar a lamentar. Vamos estar privados de dois jogadores muito importantes por algo que nós não controlamos mas essa análise deve ser feita por quem de direito. Aquilo que nós queremos é preparar bem o jogo e tenho a certeza absoluta que vamos dar uma excelente resposta e estar extremamente competitivos para lutar por mais três pontos que é isso que nós queremos”. 
O encontro desta noite disputa-se a partir das 20.30, à porta fechada, no pavilhão municipal do Fundão mas vai poder acompanhar com relato em directo na RCB. O jogo vai ser dirigido pela dupla José Gomes e Francisco Costa de Viseu.
No próximo sábado a formação fundanense deveria defrontar o Candoso mas devido à existência de casos positivos de Covid-19 na equipa nortenha o jogo foi adiado. Nesse sentido o Fundão vai regularizar um outro jogo em atraso do campeonato, recebendo a visita do Sporting de Braga. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados