RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PANDEMIA VEIO ATRASAR PROCESSO
Rádio Cova da Beira
O vereador com o pelouro do desporto na câmara municipal da Covilhã acredita que até final deste mandato vai ser possível arrancar com os trabalhos de requalificação do pavilhão do Inatel.
Por Nuno Miguel em 25 de Nov de 2020

Outras da categoria:

O contrato promessa celebrado entre o município e a fundação, para que seja a autarquia a assumir a gestão do equipamento por um período de 30 anos, foi assinado em 2017 mas de então para cá o processo tem estado parado. Em declarações à RCB, José Miguel Oliveira refere que “a questão do pavilhão está também a sofrer atrasos devido à pandemia. Não tem sido fácil resolver essa situação. Tem existido atrasos em vários processos a nível autárquico, mas espero que tudo se resolva ainda durante este mandato”.  
O autarca acrescenta que “neste momento há ainda alguns pormenores que importa acertar com a fundação. É um processo que está na esfera do presidente da câmara, mas eu acredito que até final do mandato esse protocolo vai ser uma realidade e que as obras se possam iniciar nessa infraestrutura” 
A requalificação do pavilhão representa um investimento global de 200 mil euros, metade do montante é suportado pela autarquia e o restante pela fundação Inatel. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados