RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB SUSPENDE JOGOS DUAS SEMANAS
Rádio Cova da Beira
Tal como aconteceu com a Federa√ß√£o Portuguesa de Futebol(decidiu suspender algumas competi√ß√Ķes de futebol e futsal), tamb√©m a direc√ß√£o da Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco, anuncia esta ter√ßa-feira que devido √† renova√ß√£o do Estado de Emerg√™ncia no pa√≠s, de 24 de novembro a 08 de dezembro(proibi√ß√£o de circular entre concelhos de 27/11/ a 04/12, e 04/12 a 08/12), suspende todas as provas.
Por Miguel Malaca em 24 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado a AF Castelo Branco refere que " no cumprimento cabal das medidas excepcionais agora conhecidas, que no período compreendido entre as 23h do dia 27 de novembro, e as 05h do dia 02 de dezembro de 2020, e entre as 23h do dia 04 de dezembro e as 05h do dia 08 de dezembro de 2020, não se realizarão os jogos agendados em todas as competições organizadas pela Associação de Futebol de Castelo Branco", lê-se.

A direcção de Manuel Candeias, acrescenta na missiva que " a AFCB com a celeridade que nos seja possível, todos os Clubes filiados acerca das implicações que esta deliberação implica, nomeadamente, o efeito que verterá nos Quadros Competitivos e respectivas calendarizações das diferentes provas, na certeza, porém, de que é conferida aos Clubes, a possibilidade de agendamento, mediante acordo expresso, dos jogos que se veem agora adiados para uma data e uma hora susceptíveis de não integrar o período temporal supramencionado". Concluiu o documento enviado à RCB.

Recorde-se que este fim de semana realizavam-se alguns jogos que estavam em atraso da 1ª e 2ª jornadas da Liga "Leitão Beirão" (Campeonato Distrital Sénior).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados