RCB/TuneIn
Quarta, 27 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD PEDE DEMISSÃO DE HORTENSE MARTINS
Rádio Cova da Beira
O presidente da comissão política distrital do PSD de Castelo Branco pediu a demissão de Hortense Martins do lugar de deputada na assembleia da república. Luís Santos considera que a eleita “não tem condições para representar o distrito, depois de condenada a pagar o arquivamento de um processo onde era acusada de falsificação”.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2020
Em conferência de imprensa, o líder da distrital social democrata afirmou que “este é o momento para dizer de forma clara e séria que o PSD pede aqui a demissão da senhora deputada, eleita pelo PS nas últimas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Castelo Branco. Hortense Martins não tem condições para representar o distrito de Castelo Branco nem defender os seus interesses na Assembleia da República. Quando temos uma deputada vice-presidente da bancada do PS, membro da assembleia municipal de Castelo Branco, condenada a pagar mil euros para arquivamento de um processo onde foi acusada de falsificação, e continua a exercer cargos políticos com a mesma desfaçatez de quem nada fez. Chegámos ao cúmulo da sem-vergonha política".
Para Luís Santos “é uma linha vermelha para o nosso distrito, ignorada pelo atual secretário geral do PS e actual primeiro-ministro que assobia para o lado de cada vez que a vergonha da eleita Hortense Martins lhe bate à porta e ignorada pela federação distrital do PS de Castelo Branco que, desde a sua eleição, ainda não abriu a boca sobre este tema, esperando que o silêncio ensurdecedor deixe passar o assunto na memória dos beirões".
O líder da distrital social democrata exige ainda “um cabal esclarecimento” à federação distrital do PS de Castelo Branco “que se tem alheado de todo este processo com um silêncio ensurdecedor, assobiando para o lado à espera do desaparecimento do ruído mediático. O silêncio não pode ser o muro que esconde os erros de quem deveria representar o distrito de Castelo Branco".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados