RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: FPF ALTERA AGENDAMENTO DE JOGOS
Rádio Cova da Beira
Devido √† pandemia da Covid-19, e √† renova√ß√£o do Estado de Emerg√™ncia imposta pelo Governo, de 24 de novembro a 08 de dezembro, com o qual, os cidad√£os n√£o podem circular para fora do concelho do domic√≠lio, excepto para, entre outras, desloca√ß√Ķes para desempenhar fun√ß√Ķes profissionais ou equiparadas, a FPF decidiu alterar hor√°rios e datas de algumas competi√ß√Ķes, e suspender outras.
Por Miguel Malaca em 24 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Assim, a direcção liderada por Fernando Gomes, vem em comunicado referir que " no estrito cumprimento das medidas excecionais agora conhecidas, informamos que no período entre as 23:00 h do dia 27 de novembro de 2020 e as 05:00 h do dia 2 de dezembro de 2020 e entre as 23:00 h do dia 4 de dezembro de 2020 e as 23:59 h do dia 8 de dezembro de 2020 apenas se realizarão os jogos agendados nas seguintes competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol: Taça de Portugal Placard, Campeonato de Portugal, Liga BPI, Liga Placard, Campeonato Nacional Feminino I Divisão de Futsal, e Liga Revelação". Pode ler-se.

A FPF informa ainda que, os jogos agendados para o período em referência nas demais competições, não se realizam, e os clubes serão oportunamente contactados em breve, das novas datas.

Neste caso, não se realizam os jogos dos Campeonatos Nacionais de Futsal Masculino da II Divisão, Taça Nacional - Fase de Apuramento para a II Divisão Sénior Feminina em Futsal, e III Divisão Futebol Feminino Sénior.

Ficam em stand-bye, os encontros onde participam as equipas (AFCB), do GD Mata/AAUBI, UD Cariense, ACD Ladoeiro, ARB Boa Esperança, ADR Retaxo, GD Valverde, e AD Estação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados