RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANTÓNIO CORREIA QUER REVALIDAR TÍTULO
Rádio Cova da Beira
O piloto fundanense vai disputar a terceira e última jornada da “Single Seater Series”, no próximo fim de semana, no autódromo internacional do Algarve, em Portimão. À partida para a derradeira prova da única competição de monolugares que existe em Portugal, António Correia é segundo classificado da categoria PT e ambiciona revalidar o título.
Por Nuno Miguel em 24 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Na terceira e última prova da edição de 2020 são três os pilotos que têm possibilidade de conquistar o título na categoria PT. António Correia é um deles e se conseguir esse feito torna-se bicampeão da especialidade, depois de ter ganho pela primeira vez a competição no ano passado, na sua época de estreia em monolugares, e com apenas 17 anos de idade.
O piloto fundanense afirma que “estou na segunda posição do campeonato, pelo que nesta última prova tenho mesmo de atacar, mas de forma estratégica, para poder conquistar o título. É muito importante revalidar o título não só para mim, mas também por todos os que têm torcido por mim, como os meus patrocinadores, familiares e amigos”.
Para sábado de manhã, dia 28 de novembro, estão agendados os treinos livres e cronometrados e à tarde disputam-se as corridas um e dois. No domingo, António Correia vai disputar a corrida três, a mais pontuável, a partir das 13:25.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados